Desde o ano passado o estado de Mato Grosso do Sul começou a cobrar impostos pelas compras online. Adivinhem só, agora quem mora aqui paga imposto duas vezes!! Isso mesmo, paga para o estado de origem da loja e para esse querido estado que decidiu que deve lucrar com isso também.
Fiz uma compra na loja virtual Brandsclub e olha que bacana, meu produto está retido na fiscalização porque os políticos daqui acham que merecem que eu pague imposto para eles também, afinal, coitados, eles merecem ter carros importados, mansões e salários exorbitantes a custa do povo. Isso é um desaforo, a desculpa é que eles querem equilibrar a concorrência da internet com o comércio local, o que me faz rir muito, já que as coisas aqui já são bastantes caras em vista de outros estados.
Daqui a pouco empresa alguma vai entregar nada em Mato Grosso do Sul por causa desse ICMS cobrado outra vez pelo governo local e ai, cabe aos idiotas aqui arcarem com mais esse absurdo para poder consumir algo e continuar a fazer a economia desse país girar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário