O livro "Politicamente incorreto" era o que eu esperava, humor inteligente... Esse é o livro que lê rindo e sentindo raiva ao mesmo tempo, afinal, como o autor, Danilo Gentili diz no início do livro: "Este é um livro de humor. Qualquer semelhança com fatos, pessoas, falcatruas ou escândalos reais terá sido mera piada." É uma leitura rápida, li durante o vôo de Campo Grande para São Paulo, ou seja, em torno de 1 hora, vale a pena.
Agora, primeiramente gostaria de agradecer ao meu marido, que me deu esse maravilhoso presente, conhecedor da minha paixão por leitura e da vontade de ler esse livro, ele me presenteou, começarei a ler "O cemitério de Praga", desde o lançamento que estou querendo ler, pois esse livro é do mesmo autor de "O nome da rosa", Umberto Eco.
Fiquei fascinada com a sinopse que compartilharei aqui: "Um história de complôs, enganos, falsificações e assassinatos, em que encontramos o jovem médico Sigmund Freud, o escritor Ippolito Nievo, judeus que querem dominar o mundo, uma satanista, missas negras, os documentos falsos do caso Dreyfus, jesuítas que conspiram contra maçons, Garibaldi e a formação dos Protocolos dos sábios de Sião."
O difícil está sendo encontrar tempo para ler, mas lerei, com toda a certeza, depois na próxima "Leitura da vez...", darei um feedback.