Olá,
Vamos continuar a viagem!
Chegamos em La Paz por volta das 13:00 e ainda não tínhamos o visto de entrada no país.
Aproveitamos que já estávamos na rodoviária e que não era muito perto do hotel para comprar as passagens para Copacabana. Compramos as passagens pela empresa Titicaca Tourist Transportation, a passagem foi extremamente barata pois a viagem é mais curta, custou para os dois R$20,70.
Meu marido e eu, fizemos reservas em todos os hotéis previamente, depois de muito pesquisar no TripAdvisor, que é uma ótima fonte, escolhemos os que julgamos melhor por localização, preço e comentários.
Ficamos no Hotel LP Columbus, acesse o site deles para maiores informações aqui. Já estava incluso o café, que era bom, porém nada fora do comum. As duas diárias ficaram R$275,00, isso incluindo a Soroche Phills, que falarei daqui a pouco.
O hotel é bom, recomendo 100%, não tivemos nenhum problema, o atendimento foi muito bom e a localização dele é ótima, fica atrás do estádio nacional, uma beleza.
Após fazer o check-in no hotel e sermos cobrados do visto de entrada, contamos o que aconteceu, o pessoal entendeu e nos deu o endereço da imigração de La Paz.
Nós apenas deixamos as bagagens, tomamos um banho e fomos resolver esse impasse.
Preciso apenas dizer antes que, quando cheguei em La Paz eu estava super bem, mas quando cheguei no hotel, que entramos no quarto e eu deitei, comecei a sentir falta de ar, meu Deus, que sensação horrível de você puxar o ar e parecer que ele não encheu seus pulmões. E eu que achava que essa de passar mal por causa da atitude era conversa para boi dormir, rs.
A imigração era perto, mas a caminhada até lá foi um parto, porque eu não conseguia respirar direito e me sentia extremamente cansada, qualquer lugar que eu pudesse eu parava e sentava.
Chegando na imigração, pedimos informações a respeito de como tirar o visto, nos pediram cópias dos passaportes e das passagens de ônibus que nos levaram até lá, sorte que eu estava guardando tudo para postar aqui depois. Do outro lado da rua tiramos as xerox e voltamos para lá. O atendimento foi extremamente rápido, explicamos o ocorrido, não houve questionamentos, nos deram o papel, preenchemos, carimbaram e pronto, problema resolvido.
Andamos um pouco pela cidade, almoçamos no Burguer King no centro e passamos na farmácia, pois eu precisava tomar algum remédio, pois além da falta de ar e do cansaço, estava enjoada. Compramos um comprimido lá, rquemei, mas não funcionou.
Eu já tinha levado do Brasil um remédio para dor de cabeça e um para enjoo, mas foi a mesma coisa que nada.
A noite eu estava sem condições de sair, meu marido queria andar então ele foi só, pois eu realmente não tinha como ir. Quando voltou ele trouxe um pizza e uma Coca-cola, comi com muito gosto. Na recepção ele comentou que eu estava passando muito mal por causa da atitude e, pois não havia almoçado direito disseram que no frigobar havia as Soroche Phills, que era boa para isso.
Gente, essa pílula é milagrosa, só ela me ajudou a ficar boa, o cansaço passou, a falta de ar também, o enjoo... Não esqueçam esse nome caso passem mal, Soroche Phills.
No dia seguinte acordamos cedo e fomos passear por La Paz.
Amanhã postarei o quarto dia. Qualquer dúvida, já sabem, deixem um comentário que respondo.
Até.