
Uma equipe da Aeronáutica continua, nesta segunda-feira (4), as buscas por um avião de pequeno porte que desapareceu no domingo (3), próximo a aldeia de Tiriós, entre os municípios de Oriximiná e Óbidos, no Baixo Amazonas. Quatro pessoas estavam a bordo.
De acordo com a assessoria de imprensa da Aeronáutica, a aeronave PP-EJB partiu da base aérea de Tiriós, com destino à aldeia Cuxaré, às 14h36. De lá, a aeronave deveria seguir para a aldeia de Bona, mas desapareceu por volta das 16h.
Ainda segundo a assessoria, a última posição da aeronave reconhecida pelos sistemas do Cindacta 4 foi a 160 quilômetros ao sul de Tiriós.
Uma equipe de 30 militares da Força Aérea Brasileira se concentra nessa área para fazer as buscas. Eles usam um avião SC105 Amazonas, do 2/10º Grupo de Aviação de Campo Grande/MS, e um helicóptero UH-1H, do 1/8º Grupo de Aviação para sobrevoar a área.
De acordo com o último boletim expedido pela equipe de buscas ao meio dia desta segunda-feira (4), já foram feitas 13 horas de buscas e coberta um área de 1.600 quilômetros quadrados. O próximo boletim só será divulgado às 12 horas desta terça-feira (5).
Fonte: Portal ORM
É ruim ficar longe do marido, mas dá muito orgulho em saber que ele faz parte dessa missão, que está lá para tentar salvar vidas, "... para que os outros possam viver!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário